--------
Margarida Antunes
Este Blog foi criado para partilha de experiências, ideias e debate de todo o tipo de questões. Conto com a interacção dos que queiram participar. O limite é o bom senso, educação e a ética. Nasci em Lisboa, Portugal; vivo na Charneca de Caparica. Mas sou cidadã do Mundo!
A água é demasiado preciosa para ser desperdiçada!Água é Vida!... Amemos a Água!
Minha amiga,
ResponderEliminarObrigada!
Obrigada por esta mensagem com este belo e fabuloso vídeo.
Cresci a ouvir esta música, em criança e adolescente. Cresci e vivi a amar o mar e todos os animais que nele vivem. A v^-los em aquários e em documentários de cinema e de televisão.
Todas as vezes fico emocionadíssima. Mas nunca me lembro de ter ficado com esta sensação de estômago “metido para dentro” como quem levou com uma emoção muito forte e com um aperto no perto peito, quase como se fosse ter um enfarte.
É verdade! Amei o vídeo. Mas temi o mesmo como quando estou a ver aqueles filmes do Senhor dos anéis e passo 3 horas em delírio, com sensações boas e outras más, que me fazem gritar e apertar os cabelos e todos os outros espectadores que estão na sala de cinema a rirem de mim, por ser como uma criança que não consegue deixar de mostrar as suas emoções.
Por muito que eu admire a pessoa, penso que uma mulher, que esteve no meio de tanto tubarão, não posso deixar de pensar se ela não é suicida. Ou será que todos os tubarões que vi são pessoas dançando em fatos de tubarão?!
É, de facto, um vídeo inesquecível e de rara beleza! Mas ainda estou cheia de medo!
Beijos da
JOÃO