quarta-feira, 20 de abril de 2011

Miguel Portas - Extracto do Programa Herman 2011 - 2011/04/16 | Vídeo

 Miguel Portas colocou no Facebook o vídeo com um extracto do Programa Herman 2011 do passado Domingo, em que ele foi um dos convidados.
Eu adoro o Miguel Portas. Mas, há muito mais tempo que adoro a sua mãe, Helena Sacadura Cabral, que eu conheço através das inúmeras entrevistas que tem dado ao longo dos anos na TV, das suas intervenções em programas televisivos, como comentadora, dos seus artigos nos jornais e dos seus livros. É uma personalidade que não se precisa conhecer pessoalmente para se amar.
Encanta-me a sua frontalidade, espontaneidade, positivismo, alegria contagiante e, sobretudo, da sua gargalhada fácil.
Tanto o meu pai - já falecido -, como a minha mãe são ambos do signo Sagitário. E pessoas muito admiradas e amadas por todos. Com um feitio encantador e de muito fácil trato. Pois a Helena Sacadura Cabral é, também, do signo Sagitário. Constatei isso há pouco, no Facebook. Será que os sagitarianos são maravilhosos!? Todos os que conheço, e conheço alguns - tenho bons amigos! -, são pessoas espectaculares.
Aqui, neste vídeo, o Herman, por admiração, faz uma imitação da Helena Sacadura Cabral que, como caricatura, está o máximo. Adorei relembrar as gargalhadas da mãe do Miguel Portas e adorei, sobretudo, ver o Miguel a rir até às lágrimas.
Vale a pena veres!
JOÃO
"Miguel Portas
Para a minha mãe, para quem deseje redescobrir o Herman e porque uma boa gargalhada não aumenta o défice!"
Miguel Portas - Programa Herman 2011
2011/04/16

Para veres o vídeo, clica AQUI.
De: | Criado: 19 de Abr de 2011
Extracto do programa Herman 2011 da RTP 1 e Produções Fictícias emitido em 2011/04/16

Sem comentários:

Enviar um comentário