Há alguns dias não vinha aqui. Tenho andado bastante deprimida, angustiada, desiludida e, também, envergonhada… Com o país e com alguns políticos que mancharam a imagem da classe política que devia existir para servir o país e não para se servir nem para servir interesses que não sejam os de Portugal e os dos portugueses.Tenho estado mal... Revoltada!
Hoje, ouvindo as declarações políticas dos líderes parlamentares no último plenário desta curta legislatura, e ouvindo, com atenção, a fabulosa declaração do Bloco de Esquerda, carregadinha da verdade pura e dura, eu vou tentar reagir e acreditar que está na hora de o povo português fazer a sua revolta, não com armas e agressões, mas nas urnas, com a opção de votarem em massa na esquerda democrática, plural, combativa e verdadeiramente socialista, fazendo com que as pré-combinações entre a direita saiam goradas e possamos ter um governo que governe para o povo e não para os mercados…
Urge que tenhamos um governo de ESQUERDA plural!
Vou acreditar!...
JOÃO
José Manuel Pureza faz a última Declaração Política do Bloco no final da Legislatura, referindo-se à crise económica, aos PEC's e às políticas do Governo.


Sem comentários:
Enviar um comentário