quarta-feira, 25 de maio de 2011

Foto do Dia | Teia Humana | Cirque du Soleil: Exibição em Nova Iorque

 
Para além da "Foto do Dia" do Publico.pt ser de rara beleza, leva-me para os momentos, desde criança até ao meu filho deixar de ser, ele também, uma criança. Foram anos de magia, assistindo ao Circo no Coliseu dos Recreios, especialmente com a minha avó paterna, que não perdia uma temporada para levar os netos ao mundo imaginário, cheio de emoções e, também, alguma cultura. Era um mundo de fantasia, feito com muita música, imagens, palavras, movimento...  Depois passei a fazer o mesmo com o meu filho e os circos tornaram-se cada vez mais sofisticados, criativos, com ou sem gelo, com muita inovação. Era entretenimento artístico de alta qualidade, especialmente, o Cirque du Soleil que também tive o prazer de ver. E são imagens que marcam e que ficam para toda a vida. Como esta Teia Humana, mesmo através de uma fotografia, de uma beleza inquestionável.
Fui uma privilegiada e muito feliz... Vivi momentos mágicos!
E A FELICIDADE SÃO MOMENTOS!...
JOÃO

PUBLICO.PT - Foto do Dia - 25/Maio/2011

Teia Humana
Uma teia humana é um dos momentos oferecidos pelo espectáculo novo do Cirque du Soleil, em exibição em Nova Iorque até Outubro.
Fotografia: Mike Segar/Reuters

Sem comentários:

Enviar um comentário