segunda-feira, 16 de maio de 2011

Justiça na Economia | Nona Proposta das 20 Que o Bloco de Esquerda Tem Para Apresentar: Tributar As Transferências Para os Paraísos Fiscais | Conseguir Uma Economia Transparente e Sem Fraude

Esta é uma proposta bem querida ao Bloco de Esquerda, que tem lutado para que ela seja aceite e legislada no Parlamento: Combate aos offshores!
A fuga do dinheiro para os paraísos fiscais tem arruinado a economia do país e "engordado" muitas fortunas.
Já era tempo de combater esta economia fraudulenta!
Mais uma das iniciativas que o Bloco de Esquerda tem para conseguirmos um Portugal mais justo e mais são.
Está nas nossas mãos fazermos a diferença! Vamos todos votar de forma esmagadora no Bloco de Esquerda! As sondagens não valem nada!
Bloco de Esquerda a esquerda que não engana. A esquerda de confiança! 
JOÃO

Bloco propõe tributar as transferências para os paraísos fiscais

O Bloco propõe a introdução de uma taxa única de 25% sobre todas as transferências realizadas por singulares ou entidades colectivas para paraísos fiscais. As receitas arrecadadas com esta medida permitiram ao governo evitar cinco anos de cortes nas pensões.
Numa acção de campanha realizada na marginal de Espinho, o coordenador da Comissão Política do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, apresentou a 9.ª proposta do Bloco para as eleições legislativas, que consiste na introdução de uma taxa única de 25% sobre todas as transferências realizadas por singulares ou entidades colectivas para paraísos fiscais.
 
Termos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário