sexta-feira, 28 de maio de 2010

ATÉ QUANDO VAMOS LEVAR PANCADA?! Agora é o FIM das Medidas ANTICRISE!!!

O cartoon do Bartoon, que sempre me faz rir, apesar de dizer a brincar, através das imagens e das palavras, coisas muito sérias sobre os acontecimentos actuais, hoje já nem me faz rir.
Eu perdi toda a vontade de gargalhar, mesmo a ver as matérias sobre humor que têm sido, sempre, as minhas favoritas. E, claro, continuam a ser. Mas quem pode rir num momento em que os trabalhadores portugueses e os desempregados estão a viver cada vez com mais dificuldades e todos os seus direitos estão a ser beliscados e "triturados" - palavra de Louçã! -, sem terem sido eles os culpados de uma crise que foi criada pelos "tubarões" da economia portuguesa e pelo governo que tem sido solidário com eles e parece só governar a pensar neles!?
Eu não consigo senão sorrir... E a custo!
Também preciso de uma aspirina!
JOÃO
----------------------------------------------------------------------
PUBLICO.PT - Bartoon - 28-Maio-2010
Clica para 2 vezes sobre a imagem para a veres aumentada!

Sem comentários:

Enviar um comentário