sexta-feira, 28 de maio de 2010

Se Não Aconteceu... Podia Ter Acontecido! 28 de Maio de 2010

Se Não Aconteceu...
Podia Ter Acontecido!

No dia 26 p.p. escrevi isto, num dos meus "posts":

«Eu já perdi a confiança nos nestes governantes há muito tempo; mas, pior, perdi quase que a sensibilidade à CRISE, o que é mau. Estou como que anestesiada, à espera do fim de qualquer coisa que não sei bem o que será, mas temo que será um FIM bem grande...»

Pois é assim mesmo como me sinto e sei que tudo vai piorar.

Não me admiro, pois, que a capa de "O Inimigo Público" desta Sexta-Feira, dia 28 de Maio seja tão ajustada à realidade portuguesa e tenha um ar tão tenebroso como que a anunciar uma grande fatalidade... Uma capa apocalíptica, mesmo! Baseada, uma vez mais, nas (des)graças dos nossos governantes, desta vez com o rosto do Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos.

É mesmo o Fim do Mundo Português!

JOÃO

Clica 2 vezes sobre a imagem para a aumentares!

Sem comentários:

Enviar um comentário