quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dalai Lama - O que mais o surpreende na Humanidade!

Se me perguntarem o mesmo, ou seja o que mais me surpreende na Humanidade, concordo com estas surpreendentes respostas, que figurarão para sempre, como um todo ou cada uma delas, como "citações"
Eu costumo dizer que adoro citações e que elas significam, para mim, SABEDORIA condensada, pois são frases de uma imensa sabedoria e representam lições de vidas de seres superiores, de seres únicos.
Mas, para se ser um ser único, um ser superior, há uma coisa que se deve, sempre, manter: a justiça, ou seja, a negação à injustiça!
Por isso, eu acrescentaria que o que me surpreende, ainda, na humanidade é a INJUSTIÇA!
JOÃO
Já li muitas frases "de sabedoria",
mas estas superam todas!!!
Clica 2 vezes sobre a imagem para a aumentares
e, assim, a conseguires ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário