quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Verdadeira Razão da Visita do Papa a Portugal... A sua SEGURANÇA!

O país tem muita falta de fé, realmente, sobre a segurança do Papa. Por isso é que ele vai ter SEGURANÇAS por mar, por terra, por ar...!
Mas o "meu Papa" não precisa de segurança! Ele é um diabinho!
Eu, sempre que olhava para aquele Cardeal, mesmo antes de ser Papa, via-o assim, como na imagem que deixo. E continuo a vê-lo assim!
Dou os parabéns a quem fez este "boneco" do Papa, que está genial e que foi, por certo, feito a partir de uma entrada na minha imaginação. Ou, então, eu tenho uma alma gémea!
JOÃO
Esta é a verdadeira razão da visita do Papa a Portugal
PUBLICO.PT - Bartoon - 05-MAIO-2010
Clica 2 vezes sobre as imagens para as veres aumentadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário