Deve ter corrido mundo o caso da professora de Actividades Extra Curriculares, de 25 anos, do concelho de Mirandela, do 1º. Ciclo do Ensino Básico, que posou nua para a Playboy e que foi afastada da escola por se ter vindo a saber que a docente era a protagonista de uma produção ousada para a revista Playboy, em que posava nua com outra mulher, o que gerou muita polémica, não só naquele concelho transmontano, mas também na mente de todas as beatas portuguesas que não queriam que a situação se generalizasse e, assim, os seus filhos ficassem a saber que as mulheres têm um corpo diferente do corpo masculino.
Como a contratação dos professores das AEC é da responsabilidade do município, a Câmara Municipal de Mirandela não teve outra hipótese senão ficar com a dita professora nas suas instalações, a fazer um outro trabalho, até o contrato terminar no final do ano lectivo, e arranjar outra professora substituta.
Por isso mesmo, e para tentar agradar aos pais não levantando qualquer tipo de suspeições, teve que entrevistar mais de 9 mil candidatas e chegou, finalmente, à escolha da professora substituta para as Actividades Extra Curriculares.
Deixo aqui a sua fotografia para verem como o município foi rigoroso na sua escolha.
Espero que aprovem!
JOÃO
Rir é o Melhor Remédio!
Sem comentários:
Enviar um comentário