segunda-feira, 31 de maio de 2010

Verdadeira Amizade | Emocionante Reencontro do Leão Christian com seus Antigos Donos

Eu vi esta reportagem num Canal da ZON, mas com comentários e com muito mais duração e mais detalhes. Era mesmo o filme com a história completa.
Sei que chorei no final da reportagem e nunca mais me esqueci dela e da sua história magnífica de uma amizade que se poderia pensar ser contra natura.
Ainda agora, ao ver a história reduzida, nets vídeo, eu emocionei-me bastante.
É deliciosa esta experiência de vida com um felino de grande porte.
Eu adoro felinos, grande e pequenos.
Tenho o meu Pinóquio, que é o meu gatinho dourado, que mais parece um leãozinho bebé!
JOÃO
Uma das Maiores Histórias (Emocionante)
henrrikki3 de setembro de 2008A história de Christian. Comovente!!! emocionante!!! Uma lição de amizade para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário