quarta-feira, 19 de maio de 2010

Projecto do PSD contra os Desempregados que NÃO estão a viver à custa de Ninguém!

Hoje votou-se negativamente o Projecto do PSD que iria penalizar, ainda mais, aqueles que estão desempregados por terem perdido o emprego, devido à crise, e estão a receber subsídios por parte do estado. Os desempregados são olhados pelos PSD e pelo CDS como os "malandros que não querem trabalhar" e que têm que ser penalizados.
Por isso o deputado Líder Parlamentar do BE, José Manuel Pureza, lembrou, e muito bem,  que "766 mil portugueses não se desempregaram, foram despedidos desafiou o PSD a apresentar um Projecto de "Tributo Solidário" dos Gestores Milionários e que esse Projecto imponha limites aos PRÉMIOS e BÓNUS que esses Gestores recebem, para além dos seus vencimentos milionários.
Por favor não deixes de ouvir este vídeo.
JOÃO
José Manuel Pureza: "este é um projecto inaceitável, vergonhoso"
bloconoparlamento19 de maio de 2010O deputado José Manuel Pureza intervém sobre o "Tributo Solidário", referindo-se ao número recorde de desempregados em Portugal (766 mil), afirmando que o PSD pretende "confiscar o lado social da nossa democracia". O líder parlamentar do Bloco questionou também a bancada do PSD sobre a introdução de um "Tributo Solidário" que imponha limites aos bónus e prémios dos gestores públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário