Neste vídeo podemos ver mum dueto entre a falecida Edith Piaf e a cantora canadiana, Isabel Boulay, nascida no dia 6 de Julho de 1972 e, presentemente, com a idade de 37 anos a fazer, em breve, os 38 anos.
Podes ficar a conhecer melhor Isabel Boulay se visitares o seu site oficial clicando aqui.
A tecnologia tem destas coisas. Há quem já diga que é a Edith Piaf e a sua filha. Mas atenção! Não é filha, mas uma cantora nascida no Canadá, muitos anos depois da morte de Paif, e que é fã da Edith Piaf e que se assemelha muito a ela na maneira de cantar.
Foi uma espécie de homenagem prestada à sua diva!
Espero que gostem! Eu gostei e emocionei-me!
JOÃO
Edith Piaf e Isabel Boulay
ganatv — 11 de Julho de 2009 — Música Inesquecível de Edith Piaf e Isabel Boulay, mais parecendo mãe e filha. Mas não. Isabel é Canadiana e nasceu no Quebec.
«Edith Piaf, nome artístico de Edith Giovanna Gassion, (Paris, 19 de Dezembro de 1915 — Grasse, 10 de outubro de 1963) foi uma cantora francesa de música de salão e variedades, mas foi reconhecida internacionalmente pelo seu talento no estilo francês da chanson.
O seu canto expressava claramente sua trágica história de vida. Entre seus maiores sucessos estão "La vie en rose" (1946), "Hymne à l'amour" (1949), "Milord" (1959), "Non, je ne regrette rien" (1960). Participou de peças teatrais e filmes. Em junho de 2007 foi lançado um filme biográfico sobre ela, chegando ao cinemas brasileiros em agosto do mesmo ano com o título "Piaf - Um Hino Ao Amor" (originalmente "La Môme", em inglês "La Vie En Rose"), direção de Olivier Dahan.
Édith Piaf está sepultada na mais célebre necrópole parisiense, o cemitério do Père-Lachaise. Seu funeral foi acompanhado por uma multidão poucas vezes vista na capital francesa. Hoje, o seu túmulo é um dos mais visitados por turistas do mundo inteiro.»
Fonte: Wikipedia
Sem comentários:
Enviar um comentário