segunda-feira, 17 de maio de 2010

O País Parou e o INEM Gastou 227 Mil € com o Papa...

Ainda sobre visita do Papa ao nosso país num momento de crise único no nosso tempo de vida, hoje mesmo continuam as notícias nos jornais sobre os custos da visita que não serão pagos com "donativos", mas com o dinheiro de todos nós, num momento em que a maioria dos portugueses está de rastos e muitos com FOME!
Para não pensares que eu estou numa cruzada conta a visita do Papa, sem razão, vou deixar um "post", em forma de imagem, intitulado "O país parado", que tirei do Blog "fio de prumo" da Economista, Escritora e Jornalista católica, Helena Sacadura Cabral, e que foi escrito no dia 11 de Maio de 2010, que podes ver "in loco" se clicares aqui.
Fica, também, parte de uma notícia que tirei do "Correio da Manhã".
JOÃO
Clica duas vezes sobre a imagem para a aumentares!

INEM gastou 227 mil € com Papa
Segunda-feira, 17 de Maio de 2010
A visita de quatro dias do Papa Bento XVI a Portugal custou ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) pouco mais de 227 mil euros. Aquela que foi a maior operação de socorro desta década em Portugal implicou a mobilização de 83 meios (viaturas e helicópteros), 57 médicos, 63 enfermeiros, 133 técnicos de ambulância de emergência, 52 técnicos operacionais de telecomunicações de socorro e 15 elementos de logística. (...)
Por:Secundino Cunha/C.S.
16 Maio 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário