domingo, 13 de junho de 2010

Burros e Muita Animação no Concelho de Almada no Dia 19 de Junho | Para os "Burros" que pagam os Impostos!

Quando os países estão em dificuldades, quando há uma crise financeira grave que afecta os municípios, é boa ideia que as Câmaras Municipais, em vez de se adaptarem à crise e saber gerir as prioridades, gastarem verbas a lugar burros para os "burros" que pagam os impostos os poderem ver.
Sabemos que a Câmara Municipal de Almada está em apuros. Já admitiu, como vem no Jornal da Regiãso de Almada: "Câmara de Almada admite que aperto financeiro decretado pelo Governo poderá ter consequências nos apoios habitualmente concedidos aos bombeiros do concelho"
Pois é! A a 7.ª Edição da “Burricadas”, vai ser organizada com apoios financeiros que vieram, em grande parte, da Câmara Municipal de Almada, assim como das juntas de freguesia por onde irá passar o desfile. «Só o aluguer dos burros custa 3 mil euros», revela Carlos Canhão, presidente da Associação Amigos da Cidade de Almada (AACA).
Somos ou não uns burros! Apertamos o cinto; mas as instituições que nos governam não poupam em nada!
Fica um artigo que saiu no Jornal da Região de Almada, N.º 224, de 8 a 14 Junho 2010.
JOÃO
Clica sobre a imagem para a aumentares
e, assim, poderes ler o artigo!

3 comentários:

  1. Isto é para que não restem dúvidas de que andamos de cavalo para burro. Só é pena que alguns, (burros), não se assumam como tal e se façam passar por camelos. É a tal mania das grandezas, que até os burros gostam de ostentar ...

    ResponderEliminar
  2. Margarida,

    Este "burros" da Câmara Municipal, são os que têm a mania que são os melhores autarcas do país e que fazem as melhores escolhas.

    São "burros" do PCP que não dão o benefício da dúvida às propostas e opiniões dos "burros" dos outros partidos, principalmente dos do Bloco de Esquerda.

    E os do Bloco de esquerda são os que mais têm que une os comunistas. Mas estes, os do PCP, só se prendem com os que os desune, e nunca com aquilo que os une!

    Abraço
    JOÃO

    ResponderEliminar