sexta-feira, 11 de junho de 2010

Então quem é esse VIP??!! | Anedota

Vou colocar aqui uma gracinha que me foi enviada por mail. Eu achei muita piada! Fartei-me de rir!
Espero que tu aches graça, também.
É super genial!
Supercalifragilisticexpialidocious!...
JOÃO
O Papa, terminada a sua visita a Portugal, foi de limusina para o aeroporto. Como nunca tinha conduzido um carro daqueles, perguntou ao motorista se poderia conduzir por uns instantes.

O motorista atrapalhado, lá disse:
- Bem... acho que sim...! - e foi para o banco traseiro da limusina enquanto o Papa ia para o volante.

Na auto-estrada A1, acelerou até aos 180 km/hora... 220 km/hora... 250 km/hora...

De imediato as luzes azuis da patrulha da BT da GNR surgiram no espelho.

O Papa lá encostou e o agente foi ao seu encontro. Quando se debruçou sobre janela e viu de quem se tratava, disse:

- Por favor... Aguarde um momento.... Eu preciso ligar para a central.

O agente da BT pegou no rádio e chamou o Chefe, dizendo:

- Eu tenho uma pessoa muito importante que conduzia a mais de 250 km/hora na A1 e preciso de saber o que fazer.

- É o Cavaco? - Perguntou o chefe.

- Não, é ainda mais importante.

- Não é o Sócrates, é???

- Não, ainda mais importante!

- Quem é??? Não é o Victor Constâncio outra vez, pois não?

O agente respondeu:

- Não! É ainda mais importante do que esse...

- Bem, mas então quem é esse VIP??!! - gritou o Chefe já sem paciência.

Ao qual o agente responde:

- Eu não tenho bem a certeza, mas acho que deve ser Jesus Cristo, porque o motorista é o Papa!!!

2 comentários:

  1. eheheheh só agora vi a anedota. João o blog está tão pesado que demora a percorrer um pouco que seja. Já pensaste em criar um site? Podes fazê-lo. Se estiveres interessada vai dar uma olhadinha no meu buzz do gmail. Está lá um link para espreitares. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Margarida,

    Eu mexo no Blog com uma facilidade incrível.
    Sabes que deve ser do teu PC!?

    Eu também tinha problemas grandes, até comprar este PC.

    Não é grande coisa, mas já é melhor que o anterior. E, sobretudo, ainda não deve ter hackers!

    eheheheheheh

    No final da parte lateral direita, está lá um índice de ETIQUETAS.

    Se quiseres, podes escolher o que queres ver pelos temas que eu criei.

    A do VIP está em Brincadeira, Piada, Papa,... Por exemplo.

    Depois falamos.

    Dá-me um toque, amanhã, quando puderes falar, que eu ligo-te.

    Beijocas da
    JOÃO

    ResponderEliminar