sábado, 5 de junho de 2010

Manuel Alegre | Um político sério! Um verdadeiro democrata! | O Meu Candidato!

Sobre Manuel Alegre, o escritor Levi Moreira da Costa escreveu um pequeno texto, sintético, mas completo, para o site do candidato à Presidência da República.

Faço minhas as palavras do autor do texto.

JOÃO

Levi Moreira da Costa
Um político sério! Um verdadeiro democrata!
02-06-2010

Não posso dar o meu voto a quem dizia, quando desempenhava as funções de primeiro-ministro, coisas deste tipo:

"Quem quer saúde, paga-a!"

O meu voto e o meu apoio são para o Dr. Manuel Alegre, um homem que lutou pela liberdade, quando isso era muito difícil, e continua a travar o mesmo combate.

O Dr. Manuel Alegre não é só um homem de cultura; é também um político fiável, um verdadeiro democrata!

Colocar o Dr. Manuel Alegre na Presidência da República é um dever de todos os portugueses que prezam a liberdade e que anseiam por um Portugal próspero, onde todos possam viver com a dignidade a que têm direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário