Há uns dias o senhor Rui Pedro Soares, um gestor público de luxo, pago a peso de ouro, um "BOY" do Governo, teve a ousadia de falar para os jornais, depois de divulgado o Relatório da Comissão, falandfo numa "nova inquisição"! E mais, recusou-se a falar na Comissão. Mas já pode falar para os jornais a reclamar da forma que fez. Uma vergonha! Esse senhor Rui Pedro Soafres é de uma arrogância só comparada ao do seu amigo Sócrates! Vivemos numa democracia onde há estes atropelos e estes aldrabões que conseguem vencer... Não é justo! Haja paciência!
Eu fiz uma mensagem aqui "Comissão de Inquérito PT/TVI | Conclusões do Relatório da Comissão | Relatório Completo". Para veres a mensagem clica AQUI.
Ficam umas notas de Francisco Louçã, no Facebook, sobre o assunto.
JOÃO
Notas de
Francisco Louçã
no Facebook
Francisco Louçã: Rui Pedro Soares e a Inquisição.
Ontem às 0:31
O homem foi nomeado pelo Estado para o representar na administração da PT. Chegou, viu e venceu. Tentou comprar a TVI por via da Taguspark, sem comunicar à sua administração. Tentou depois comprar a TVI por via da PT, sem que a administração o tivesse discutido.
Recebeu entretanto 2,5 milhões pelos notáveis serviços prestados.
Sobre tudo isto, recusou-se a prestar depoimento no parlamento.
Mas fica indignado porque a comissão de inquérito descobriu as suas actividades: é uma nova inquisição, grita Rui Pedro Soares. Não é caso para tanto. A comissão limitou-se a registar os factos e a sublinhar o papel deste grato administrador. Que sai recompensado e rico. Não me parece que as vítimas da Inquisição pudessem dizer o mesmo.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Francisco Louçã: Rui Pedro Soares e a Inquisição | Comissão de Inquérito PT/TVI
Etiquetas:
BE,
Comissão Ética,
Comissão Inquérito,
Conclusões do Relatório,
Deputado,
Facebook,
Francisco Louçã,
Inquisição,
João Semedo,
Notas,
PT/TVI,
Rui Pedro Soares
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário