domingo, 7 de agosto de 2011

Artigo: «A Culpa da Crise Financeira é a Sociedade do Cambalacho» | Esquerda.Net | Executivo PSD e CDS Juntam "CRISE à CRISE"

Precisamos, todos, de perceber as razões da crise que temos. E, segundo parece, executivo PSD e CDS estar a juntar "CRISE à CRISE".
Artigo a não perderes. Francisco Louçã clarifica situações...
E Francisco Louçã não tem, uma vez mais, razão? Claro que tem.
E tem a lucidez para analisar toda a política do país e ter, todos os valores indispensáveis e imperativos para ser o Coordenador do Bloco de Esquerda, a única esquerda grande, porquanto é democrática, plural e não sectária.
Precisamos de lutar contra a apatia do povo português, que está desesperançado pelos roubos que são cometidos e que tem que pagar por eles; e precisamos de lutar por uma justiça que funcione, pois a JUSTIÇA é um dos pilares fundamentais da DEMOCRACIA.
E Francisco Louçã é o homem certo no partido certo!
JOÃO

“A culpa da crise financeira é a sociedade do cambalacho”

Francisco Louçã classificou o caso BPN como um “cambalacho” e uma das razões para a crise financeira que Portugal vive, e acusou o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, de ser "mais rápido que a própria sombra” ao negociar a venda deste banco.
Durante o comício realizado este sábado em Armação de Pêra, no qual participaram também a deputada Cecília Honório e o dirigente local do Bloco e membro da Mesa Nacional João Vasconcelos, Francisco Louçã defendeu que “não é por causa dos reformados, trabalhadores, desempregados, professores, enfermeiros que há a razão da crise financeira” e que “a culpa da crise financeira é a irresponsabilidade por encontrar os ladrões, é o desequilíbrio, é a sociedade do cambalacho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário