Na Edição de 12 de Agosto de 2011
Clica na imagem para a ampliares!
--------------------------------------------------------------------------------------
Algumas Frases desta Edição de 12 de Agosto
- Milícias: Abramovich levou 50 Super Dragões para defender Chelsea
- Para o 1º jogo do campeonato, mulheres de benfiquistas passam a ferro camisolas do Benfica, mulheres de portistas passam a ferro camisolas do Porto e mulheres de sportinguistas passam a ferro lenços brancos
- Benfica ensaiou chamada falsa de Pinto da Costa para testar tempo de resposta da Comissão de Arbitragem
- ‘Merchandising’: perucas de Witsel são as mais vendidas
--------------------------------------------------------------------------
Mais uma "fabulástica" primeira página de "O Inimigo Público" com o seu humor sempre arrasador e bastante corrosivo! Primeira página bem esclarecedora para todos nós da semana em que, de facto, o Mundo parece estar a acabar e Portugal a afundar-se primeiro, mas onde não falta o futebol dia sim, dia sim.
Primeira página mesmo 5 estrelas! Pensada quase ao pormenor! Mas é pena que não me faça rir, apenas sorrir pelo "Cartoon" que é excelente.
Hoje todos nós levámos um murro no estômago: o aumento da taxa de IVA de 6% para 23%.
Estou tão indignada com as notícias e mais notícias, e debates e mais debates, e jogos e mais jogos sobre e de futebol... Serve para adormecer os portugueses que estão já anestesiados. Todos nós temos o direito de gostar de futebol e termos os nosso clubes favoritos. Não temos é o direito de nos ausentarmos da vida política do nosso país e do dever da cidadania... Não é a indiferença que resolve o quer que seja. Nem, depois, o vandalismo, como em Inglaterra. Temos que estar atentos e agir com indignação, com exigência e intervenção.
Ficam, uma vez mais, umas frases desta edição de "O Inimigo Público" da rubrica “Na Rotativa”, para te aguçar o apetite para as leres, on-line, com os respectivos textos que são sempre super engraçados.
Como "Rir é mesmo o melhor remédio" e já nascemos com dívidas para pagar e vamos morrer à míngua, aproveitemos para sorrir e, assim, evitarmos chorar...
JOÃO
Sem comentários:
Enviar um comentário