segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Info Esquerda.Net | Líbia: Batalha Final por Trípoli Ainda não Terminou

Tem dificuldade em ver este Email?

 
Líbia: batalha final por Trípoli ainda não terminou


O líder líbio Muammar Kadafi, que assistiu na madrugada de segunda-feira à tomada da capital pelos combatentes rebeldes e aos festejos dos líbios pela sua queda iminente, continua ainda na sua residência em Trípoli, no complexo militar de Bab Al-Aziziya.
Ler mais.
Bloco denuncia "fantochada" no Dia da Cidade do Funchal


O abandono a que são votados os funchalenses que vivem na miséria foi o motivo da recusa do Bloco em participar nas comemorações do Dia da Cidade. Em vez disso, deslocou-se às zonas altas do concelho que ainda sofrem por causa do temporal de Fevereiro.

 
Isenção de avaliação é "presente envenenado", diz Fenprof


Para Mário Nogueira, a intenção do governo isentar 40 mil professores em topo de carreira do modelo de avaliação serve apenas para que estes aceitem "um modelo não por ser bom mas por não se lhes aplicar".

Os saqueadores do dia contra os saqueadores da noite, por Naomi Klein


Leio comparações entre os tumultos em Londres e em outras cidades europeias – montras partidas em Atenas, carros incendiados em Paris. E há paralelos, sem dúvida: uma fagulha lançada pela violência policial, uma geração que se sente esquecida. Esses acontecimentos foram marcados por destruição em massa, com poucos saques.

Desemprego em cima. Salário em baixo! Mariana Aiveca

Numa economia onde a única coisa que cresce é a desconfiança, as medidas de austeridade vão agravar ainda mais os indicadores agora divulgados pelo INE e Banco de Portugal.

Violência policial em Madrid


Depois das cargas policiais na Praça do Sol contra os manifestantes laicos, a polícia espanhola prosseguiu a violência pelas ruas da cidade. Este vídeo mostra as agressões contra uma jovem e um jornalista.


Sem comentários:

Enviar um comentário