quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Intervenções de Heloísa Apolónia na Comissão de Economia e Obras Públicas | Vídeos

Estas intervenções da deputada do PEV, Heloísa Apolónia, foram excelentes. Ela coloca questões ao Ministro da Economia que eu gostaria de colocar. E, como o tempo é limitado, Heloísa Apolónia não colocou todas as questões que queria. Mas foi fantástica!
Lembro que o passe social vai acabar! Vai
ficar um fantasma do passe social para os mendigos... Mas os mendigos não têm residência... Á, então não têm direito a passe social!
Que mais nos vai acontecer!?
Este governo, apesar de ter que cumprir um programa da Troika, está a abusar e de que maneira.
Mas não faz mal. Como vão existir suicídios aos molhos, este governo vai ser, um dia, julgado pelos crimes que está a cometer contra os cidadãos deste país.
JOÃO
Heloísa Apolónia - Comissão de Economia

Carregado por em 3 de Ago de 2011
1ª intervenção da Deputada do PEV, Heloísa Apolónia, na Comissão de Economia e Obras Públicas, em que questiona o Ministro da Economia sobre dinamização do mercado interno, redimensionamento da rede ferroviária e encerramento de linhas, aumento do preço dos transportes e Programa Nacional de Barragens, onde refere Barragem de Foz Tua e Barragem do Fridão - Assembleia da República, 2 de Agosto de 2011

Carregado por em 3 de Ago de 2011
2ª intervenção da Deputada do PEV, Heloísa Apolónia, na Comissão de Economia e Obras Públicas, em que questiona o Ministro da Economia sobre dinamização do mercado interno, diminuição da TSU e aumento do IVA, encerramento de linhas ferroviárias, aumento do preço dos transportes e privatização de empresas, privatização da Águas de Portugal e Plano Nacional de Eficiência Energética - Assembleia da República, 2 de Agosto de 2011


Sem comentários:

Enviar um comentário