segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eleições para a Assembleia Legislativa da Madeira 2011 | Cartaz de Campanha da "Oposição Sem Medo", Com os Candidatos Roberto Almada e Ernesto Ferraz


As Eleições para a Assembleia Legislativa da Madeira estão marcadas para 9 de Outubro de 2011.

Por isso, vou colocando algumas acções da Campanha do Bloco de Esquerda - Região da Madeira.
Hoje deixo um Cartaz de Campanha da "Oposição Sem Medo", Com os Candidatos Roberto Almada e Ernesto Ferraz e o artigo de apresentação desse cartaz.
JOÃO

BE Madeira

BE é "Oposição Sem Medo" para 'aposentar compulsivamente' Alberto João Jardim
29-Aug-2011 
O cartaz de campanha da ‘Oposição sem Medo’, onde figuram os candidatos Roberto Almada e Ernesto Ferraz, foi apresentado esta manhã pelo Bloco de Esquerda, junto à Empresa de Electricidade da Madeira. “Chegou a hora de aposentar compulsivamente Alberto João Jardim que nos levou a um beco sem saída, que fez com que esta Região e os nossos filhos e os nossos netos estejam com o futuro perfeitamente onerado e endividado”, afirmou aos jornalistas o deputado e cabeça-de-lista dos bloquistas Roberto Almada. E para isso, o candidatos do Bloco pede ao eleitorado que premeie os destemidos candidatos e que tire a maioria absoluta aos social-democratas. “Basta que, para isso, o PSD perca maioria absoluta, basta que o PSD perca 10 deputados”, declarou. Se esse objectivo for conseguido “teremos outro futuro na Região, que não passará certamente pelo aprofundar desta dívida”, argumentou o candidato.
Roberto Almada defende um travão à “dívida monumental” da Região que pesa 27 mil euros por cada madeirense. Assumiu que na próxima legislatura, “esta oposição sem medo não hesitará em propor, uma vez mais, uma auditoria à dívida da Região para apurar eventuais situações de gastos fora da lei" e exigir o apuramento de responsabilidades, "nem que seja ao nível criminal”. (Texto: dnoticias.pt)
~~~~//~~~~
Clica sobre as imagens para as ampliares!

Sem comentários:

Enviar um comentário