domingo, 21 de agosto de 2011

Eu Declaro-me Defesora dos Direitos Humanos | Declara-te Defensor ou Defensora, Também | Defende a Injustiça!



Eu nunca fui neutra em situações de injustiça. Nunca estive ao lado dos opressores.
Sempre estive ao lado das vítimas de injustiça e fiz o que pude, mesmo pagando, depois, as consequências...
Por isso eu adorei este vídeo que defende a defesa dos direitos humanos e o nosso direito a sermos defensores desses direitos e das pessoas injustiçadas.
É um vídeo extraordinário que merece toda a tua atenção.
Muito bom, mesmo, este vídeo. Grande lição para muitos, ainda!...
Divulga-o, por favor! Temos que ser humanistas, acima de tudo!

Obrigada!
JOÃO


Declárate, yo me declaro

Carregado por em 5 de Jul de 2011
Tu país necesita que veas este video. Ya me declaré defensor/a de quienes nos defienden. Declárate también compartiéndolo en tus redes

www.yomedeclaro.org

Sem comentários:

Enviar um comentário