terça-feira, 2 de agosto de 2011

Baladas Mp3 | Blog Argentino com Baladas/Canções de Vários Géneros e Línguas/Países

Baladas Mp3 disse... 


Meu doce amiga, seu blog é muito bonito e interessante. Quando você quer se refugiar em algumas agradável baladas de ontem, hoje e sempre em todas as línguas e gêneros, eu convido a vocé a visitar meu blog e também ser capaz de me ouvir. Este sábado 30 de Julho, vamos compartilhar dez baladas em Português. Cinco canções românticas do Brasil e cinco do Portugal. Nos textos, reflexões pessoais e algumas notícias. Eu sou um Locutor. Desde a cidade do Rosario-Argentina. Atenciosamente.
Beto. Sempre, em;
http://baladasmp3.blogspot.com


M. João Baptista da Silva disse...



Beto,

Muito agradeço esta mensagem sobre o vosso Blog

http://baladasmp3.blogspot.com
Visitei-o agora mesmo, de uma forma muito rápida. Mas, assim que puder, voltarei para ouvir as baladas.

Reparei que as canções portuguesas que escolheu e colocou no dia 30 último, são muito do meu agrado. Sou fã de todas, mas com um especial carinho por Lúcia Moniz e Sara Tavares. Também gosto muito das suas escolhas brasileiras.

Não posso deixar de agradecer as palavras muito simpáticas sobre este meu simples Blog.

Por isso mesmo, irei colocar esta sua mensagem num "post" autónomo, com algumas imagens do seu "Baladas Mp3", para ter uma melhor exposição, e onde poderá, depois, ir adicionando os comentário que achar de interesse.

Só hoje vi o seu comentário e, por isso mesmo, só mais logo, à noitinha, tentarei cumprir a minha promessa: criar uma entrada para o seu "Baladas Mp3".

Obrigada
JOÃO

         1 de Agosto de 2011 08:53

Para veres os comentários/posts originais clica AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário