segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Foto do Dia | Bon Jovi Termina Digressão em Lisboa | Concerto no Parque da Bela Vista | Vídeo: Bed Of Roses

Bon Jovi - Bed Of Roses
O concerto da banda norte americana Bon Jovi de ontem, dia 31 de Julho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa foi um sucesso que durou para cima das 3 horas.
Eu sou super fã do grupo. Mas, desde o início do mesmo, há cerca de 30 anos, que eu adoro o vocalista, John Francis Bongiovi, mais conhecido por Jon Bon Jovi. Gosto da sua voz rouca, das canções, das suas actuações em filmes - algumas pequenas aparições apenas -, da bondade que emana através do olhar, da personalidade que aprendi a conhecer em entrevistas de programa nos EUA, que tenho visto pela TV por cabo... Enfim! Por tudo e, claro, porque foi sempre e continuará a ser um homem muito bonito e charmoso, e, segundo sei, com uma família igualmente bonita e bem sólida. Bom marido e excelente pai. A fama e as digressões não o desviaram do conceito de família com que cresceu.
Adoraria ter ido a um concerto dele. Nunca fui. Fico-me pela música na Rádio, na Televisão e na Internet.
Fica esta "Foto do Dia" do Publico.pt para recordar as passagens do concerto que vi nos noticiários da TV.

JOÃO

PUBLICO.PT - Foto do Dia - 01/Agosto/2011

 
Bon Jovi termina digressão em Lisboa

Cerca de 60 mil pessoas estiveram este domingo no Parque da Bela Vista, em Lisboa, para assistir ao último concerto da actual digressão mundial do grupo rock norte-americano Bon Jovi.

Fotografia: Nuno Ferreira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário