domingo, 4 de julho de 2010

Armando Vara Deixa o Banco Comercial Português a Ganhar Mais de 260 Mil Euros!

Não tenho palavras para expressar o que sinto... Apenas que, neste país, está tudo errado! TUDO!!!

Ao Presidente da República Cavaco Silva digo, com muita amargura: isto é que é insustentável!

Fica o artigo do Esquerda.Net.

JOÃO
Vara sai do BCP mas ganha mais de 260 mil

O mandato de Armando Vara como administrador Banco Comercial Português estava suspenso por causa do processo "Face Oculta". O BCP compromete-se a pagar-lhe os salários até Janeiro de 2011.

Artigo | 3 Julho, 2010 - 17:25

Apanhado nas escutas do processo "Face Oculta", Vara renuncia ao BCP com os salários garantidos até Janeiro. O comunicado do banco à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários diz que as duas partes chegaram a acordo sobre a renúncia de Vara por causa do "imprevisto arrastamento do processo judicial" que tornava a situação do administrador com mandato suspenso num "inconveniente para o interesse social".

Ainda segundo o BCP, Armando Vara assumiu a "obrigação de não concorrência até à data do termo normal do mandato, tendo-lhe sido neste contexto reconhecido direito a receber quantia correspondente à que lhe seria devida até ao termo normal do mandato em curso", ou seja, 18 de Janeiro de 2011.

Armando Vara tinha uma remuneração fixa anual de 520 mil euros, pelo que o BCP ainda terá de pagar ao ex-dirigente do PS mais de 260 mil. Uma fonte do banco disse ainda ao "Correio da Manhã" que "Armando Vara é quadro da Caixa Geral de Depósitos e o tempo que passou no BCP contará para a reforma na CGD", não contando com outras regalias por parte do banco privado.

Sem comentários:

Enviar um comentário