terça-feira, 13 de julho de 2010

Francisco Louçã na Reunião do Conselho de Presidentes do Partido da Esquerda Europeia, 2010/07/12 | Vídeo

Francisco Louçã na reunião Reunião do Conselho de Presidentes do Partido da Esquerda Europeia (PEE), em Bruxelas, dá uma entrevista muito completa e interessante onde nos fala da Jornada Internacional de Protesto à Escala Mundial em Defesa da Segurança Social, do Emprego e Contra o Ataque aos Salários, que tomará lugar no próximo dia 29 de Setembro, numa grande acção europeia, promovida pelo PEE.

Fala-nos, também, entres outros assuntos, das Máfias Financeiras e da necessidades das Esquerdas  Europeia se unirem numa convergência e com muita determinação, e que se empenhe em  surgirem alternativas consistentes e credíveis na defesa dos Serviços Públicos...

Ora vejam e ouçam, que vale sempre a pena ouvir falar o homem que todos os portugueses sabem, da Esquerda à Direita, que só fala a verdade e com uma clareza que precisamos ouvir. Por isso é que todos temem o Bloco de Esquerda!

JOÃO
Francisco Louçã na reunião do PEE

beinternacionaleu | 12 de Julho de 2010
O Partido da Esquerda Europeia vai promover a 29 de Setembro uma jornada de protesto “em defesa da Segurança Social, do emprego e contra o ataque aos salários”. Francisco Louçã esteve na conferência do PEE que se realizou em Bruxelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário