sábado, 17 de julho de 2010

Deputado João Semedo na AR | Vídeo "Conclusões da CPI ao negócio PT/TVI" | ESQUERDA: Artigo "Aprovado o Relatório PT/TVI"

A Comissão de Inquérito Parlamentar sobre a actuação do Governo na compra da TVI, aprovou o relatório elaborado pelo deputado do Bloco de Esquerda, João Semedo, com votos favoráveis de todos os partidos, com excepção, claro, do PS que fez mais do que votar contra.
Lê o artigo "Aprovado Relatório PT/TVI, publicado no N.º 42 do ESQUERDA, de Julho de 2010, que deixo, e ficarás a saber mais.
Deixo, também, o vídeo onde se vê o deputado João Semedo na AR apresentando as conclusões da Comissão de Inquérito Parlamentar PT/TVI.
JOÃO

Clica 2 vezes sobre as imagens para as aumentares
e puderes ler o artigo!

João Semedo:
"A CPI concluiu que Governo interveio no negócio PT/TVI"
bloconoparlamento | 14 de julho de 2010
O deputado João Semedo apresenta as conclusões da Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar sobre a "Relação do Estado com a Comunicação Social e, nomeadamente, à actuação do Governo na compra da TVI". Semedo, na qualidade de deputado Redactor, apresenta como uma das conclusões que o "Governo interveio no negócio PT/TVI em duas fases e de duas maneiras diferentes".

Sem comentários:

Enviar um comentário