terça-feira, 13 de julho de 2010

A Frase de "O Inimigo Público" | Cartoon do Bartoon | Final do Mundial 2010 e 4 Anos de Reinado para a Espanha!

Eu gosto muito da Taça do Mundial 2010. Acho-a muito bonita. Mas não estou nada triste por Portugal não ter ganho o campeonato! Eu queria era que Portugal ganhasse outras coisas: mais emprego, mais respeito pelos trabalhadores, estudantes, reformados, desempregados, doentes... Em suma: que Portugal se desenvolvesse e evoluísse positivamente como país!

Mas voltando ao Mundial 2010, como Portugal foi eliminado nos oitavos-de-final, e a Inglaterra já tinha sido eliminada, eu tinha escolhido, o GANA para ser campeão. Mas não correu bem... Então virei-me para a Holanda. Todas as minhas escolhas foram goradas. E o Polvo "Paul" teve sempre razão! Mas o meu gato Pinóquio também acertou na Espanha, as quatro de quatro vezes que lhe fiz o teste; e todas as vezes de formas diferentes...

O Mundial 2010 acabou! Felizmente! Eu não ganhei nada! Apenas uns quantos jogos que me deram algum prazer e outros que me deram algumas inquietações... Mas jogo é isso mesmo: emoções fortes, tempo bem ou mal passado e mais nada.

No entanto, para o país que ganhou, Espanha é, segundo ouvi no Telejornal, 4 anos a ser considerado o Melhor País do Mundo! Isto dito por um Rei é um pouco de mais, por muito que se goste de futebol... Não acham?! Mas, enfim, fiquem lá com a ilusão que o melhor da vida de um país é o futebol!...

Para terminar de vez com este assunto, deixo os meus queridos "Cartoon do Bartoon" e "O Inimigo PÚblico" de ontem, dia 12 de Julho.JOÃO
----------------------------------------------------------------------
 PUBLICO.PT - Bartoon - 12-Julho-2010  
Clica na imagem 2 vezes para a aumentares!
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
Jogadores da Espanha pressionam FIFA para
poderem ficar com as orelhas do treinador holandês

Vítor Elias

Sem comentários:

Enviar um comentário