Regulamento | Mensagens e Comentários

Se vens por bem, sê

Para que não haja comentários de ANÓNIMOS, ou terei que os eliminar, peço que vejam as notas, regras e regulamento deste Blog.

Quando se vive em sociedade há todo o este tipo de questões a respeitar.

Esta é uma convivência em sociedade que, embora seja virtual, não deixa de ser feita com as mesmas regras e leis da convivência na sociedade dita real.

Conforme na minha casa não abro a porta a desconhecidos e/ou a pessoas não identificadas, aqui, no meu Blog, não recebo comentários ou mensagens de pessoas anónimas.

Espero a vossa compreensão e cooperação.

Atentamente,

JOÃO

Desfazer Nós, Criar Laços...

Este Blog foi criado para partilha de experiências, ideias e debate de todo o tipo de questões.
Conto com a interacção dos que queiram participar.
O limite é o bom senso, educação e a ética.

Para participares nele,
é preciso teres um perfil público.
Consulta o Regulamento deste Blog.



Artigo 1.

O acesso e a colocação de mensagens e comentários são livres, mas não podem ser anónimos.

Artigo 2.

A responsabilidade do conteúdo dos mesmos cabe, exclusivamente, aos respectivos autores; os gestores do Blog não se responsabilizam, em caso algum, pelo seu conteúdo.

Artigo 3.

Qualquer comentário onde se utilizem expressões insultuosas ou se difunda calúnias referentes a quem quer que seja será apagado logo que detectado.

Artigo 4.

Por forma a evitar a utilização abusiva, não é aceite a colocação de publicidade indesejada e o parasitismo, pelo que serão eliminados mensagens e comentários que os contenham.

Artigo Final.

Deves ter um perfil público com o teu nome ou um “nickname” e, no mínimo, com a identificação do género e da idade; de preferência, deves estar inscrito neste Blog. Deves respeitar o princípio de que a tua liberdade termina quando começa a liberdade do outro. Só mostrando a nossa identidade somos efectivamente livres!


Criminalidade Informática

Para consultares Legislação, clica AQUI.