terça-feira, 30 de novembro de 2010

Miniguias Práticos da DECO PROTESTE | Grátis


A DECO PROTESTE tem Miniguias Práticos de distribuição gratuita e com vários temas bem interessantes e de grande utilidade:
  • Bons vinhos a baixo preço
  • Problemas com o PC
  • Poupar em casa
  • Saber o que comer
  • Faça você mesmo
  • PC prático
  • Viver melhor
  • Boas compras a preços baixos
  • Dinheiro seguro
  • Como Reclamar
  • Internet fácil para todos
  • Comer melhor
  • Fotografia digital
 
Para os obteres basta que telefones a pedi-los, dando os teus dados, e eles chegar-te-ão pelo correio dos CTT.

Se és associado(a) da , basta inscreveres-te no site - http://www.deco.proteste.pt/ - e descarregares Miniguias Práticos que quiseres, clicando em http://www.deco.proteste.pt/miniguias-praticos-p172707.htm.

JOÃO

Ficam os contactos da DECO PROTESTE:



Horário de atendimento:
das 9h às 13h e das 14h às 18h (à 6.ª feira, encerra às 17h)

Nota:
Clica 2 vezes sobre cada imagem para a aumentares e, assim, a poderes ler.


8 comentários:

  1. Não consegui baixar nenhum e achei interessante te-los, como faço?

    ResponderEliminar
  2. Se não és associado da DECO, tens os números de telefone no post, em cima.

    Liga para lá. Pede informações e podes pedi-los, dando os teus dados, e eles chegar-te-ão pelo correio dos CTT.

    Se és associado, basta inscreveres-te no site:

    http://www.deco.proteste.pt/

    e descarregares Miniguias Práticos que quiseres, clicando em:

    http://www.deco.proteste.pt/miniguias-praticos-p172707.htm.

    JOÃO

    ResponderEliminar
  3. De Promessas meus Amigos anda o mundo Cheio....Obrigado por Nada...

    ResponderEliminar
  4. Já Fui Associado e Deixei de o ser ...Porque quando precisei de informaçoes ,só me arranjaram desculpas ...por isso deixei de ser associado e já evitei que pessoas amigas e familiares fossem sócios....Não RECOMENDO a DECO a NINGUEM......boa noite e obrigado.....quantos aos vossos guias de oferta ainda espero á 2 meses por um e á 5 meses outro....portanto.....PALAVRAS PARA QUÊ.....

    ResponderEliminar
  5. Manuel Teixeira,
    Eu não sou a DECO. Eu colocava no Blog aquilo que eu acreditava fosse interessante saber.
    De facto, até fui, durante muitos anos, até final do passado ano, sócia da DECO.
    Também deixei de o ser e saí. Deixei de apreciar determinadas práticas do funcionamento da DECO, como certo atendimento, certa publicidade que considero quase agressiva, pois usam métodos que criticavam, há muitos anos, que as empresas usavam...
    Enfim, eu sei o que está a sentir. Mas eu não tenho culpa!onselho a formalizar, por escrito, a sua saída como sócio. Se o não fizer, podem continuar a levantar o pagamento da quotização, da sua conta bancária.
    Eu fiz mesmo o cancelamento da autorização do pagamento à DECO por parte do meu Banco.
    Saudações
    JOÃO

    ResponderEliminar