quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Recomendação: "O escurinho do FMI" por Daniel Oliveira


Maria João Baptista da Silva quer partilhar este link consigo. 




Pois é! Recomendo vivamente a leitura deste "Post" de Daniel Oliveira.
Está extraordinário e concordo com cada frase, cada palavra.
Tenho querido falar sobre esta situação, que me desagradou imenso, mas tenho estado muito doente.
Como este texto diz tudo aquilo que eu gostaria de dizer, e com requintes e uma escrita que eu não conseguiria ter, partilho com uma enorme vontade que seja divulgado para que sirva de uma lição de civismo, cidadania, ética...
Precisam-se de valores como do pão para a boca. Nem tudo é admissível!
Excelente artigo de Daniel Oliveira!
JOÃO



Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013


por Daniel Oliveira



-------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada usando o widget "ShareThis" a
partir dos Blogs do SAPO (http://blogs.sapo.pt).

Sem comentários:

Enviar um comentário