segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Info ESQUERDA.NET | Marisa Defende "Investimento A Sério No Serviço Nacional De Saúde"



       Tem dificuldade em ver este Email? Dirija-se para o esquerda.net.

Marisa defende "investimento a sério no Serviço Nacional de Saúde"


Marisa Matias criticou "o discurso dos sacrifícios, isolado das consequências concretas dessas medidas", e acusou a anterior maioria de ter protegido mais os interesses económicos do que propriamente as vidas das pessoas.
Ler mais.

O escândalo Banif

O caso Banif vai custar aos contribuintes pelo menos mais 2.200 milhões de euros. A verdadeira situação do banco foi ocultada durante meses, para satisfazer os interesses eleitorais do Governo PSD/CDS-PP de Passos Coelho e Paulo Portas.
Ver Dossier.

Catarina Martins | Mensagem para 2016

Lembrando o que foi possível fazer num mês no que respeita à reposição de salários, à defesa da Educação, ao fim da humilhação das mulheres que decidem abortar e da discriminação das famílias na hora da adoção, Catarina Martins sublinha que "isto é só o começo". "O Bloco é a força da esperança. Para continuar, precisamos de si", remata.
Ver vídeo.

Deixar morrer é matar

José Soeiro
Algo de muito errado se passa na Europa da austeridade, quando não há meios para acolher quem arrisca tudo para sobreviver, quando se proíbe o investimento na saúde com o pretexto do défice, mas se arranja sempre dinheiro para que os países e os governos resgatem bancos privados.
Ler mais.

Ex-ministro da Saúde conhecia há mais de dois anos falha no tratamento de aneurismas

Depois de esperar três dias no Hospital São José, em Lisboa, por uma cirurgia urgente para tratar um aneurisma, um doente de 29 anos acabou por falecer no passado dia 14 de dezembro. O ex-ministro Paulo Macedo foi alertado por diversas vezes pelo Bloco sobre o problema com o tratamento de aneurismas neste estabelecimento de saúde.
Ler mais.

Jeremy Corbyn vem a Portugal apoiar programa anti-austeridade do novo governo

O líder dos trabalhistas britânicos aceitou o convite do primeiro-ministro António Costa para participar numa "tournée de conferências" que terão lugar no início do ano e que contarão também com a participação do ministro das Finanças sombra de Corbyn, John McDonnell.
Ler mais.



28 de dezembro

Entrevista a Marisa Matias

TSF20h.

29 de dezembro

Entrevista a Marisa Matias

TSF15h.

Entrevista a Marisa Matias

CMTV, 20h.

9 de janeiro

Sessão Pública: Porto - E se acabássemos com o medo?

Com Marisa Matias, Jorge Campos, Ana Luísa Amaral e João Teixeira Lopes.
Porto, Café Ceuta, 18h.




Sem comentários:

Enviar um comentário