sábado, 22 de janeiro de 2011

Manuel Alegre | Declarações de Apoio ao Meu Candidato | Abstenção, NÃO! Votemos Pela DEMOCRACIA!

Deixo algumas declarações de apoio à candidatura de Manuel Alegre, o meu candidato presidencial.
São declarações de pessoas que eu muito estimo e admiro e que pensam, em relação a este tema, como eu penso. Por isso as escolhi. Podia deixar muitas mais... 
Não te esqueças que as eleições presidenciais são amanhã! E não te esqueças que precisamos de mudar de Presidente e de paradigma.
Não te abstenhas! Votar é um dever de cidadania!
Eu vivi anos em ditadura, de sem hipótese de escolha. Quando me apanhei no pós 25 de Abril eu não deixei, NUNCA, de exercer o meu direito e dever de cidadania: VOTAR! Votei sempre e, mesmo doente ou ausente, lá vinha eu e não deixei de estar em cada dia marcado para Eleições ou Referendos. E assim sempre será até partir...
Não vou aqui incentivar o voto no meu candidato. Cada um é livre e dono do seu voto! Venho pedir que não te abstenhas, pois eu tenho este lema: quem vai às urnas deitar o seu voto, mesmo branco ou nulo, tem o direito de se manifestar, espernear, reclamar; quem não vai porque não quer, não tem o direito de abrir a boca para reclamar de nada!
Não podemos desperdiçar os valores mais importantes conquistados pela Revolução de Abril:
LIBERDADE e DIREITO AO VOTO!
Abstenção, NÃO! Votemos Pela DEMOCRACIA!
JOÃO

Carlos Alberto Moniz apoia Manuel Alegre
manuelalegre2011 | 23 de Novembro de 2010
Declaração de apoio do musico Carlos Alberto Moniz à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República 2011.

António Costa apoia Manuel Alegre
manuelalegre2011 |27 de Dezembro de 2010
Declaração de apoio de António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República 2011.

Fernando Rosas apoia Manuel Alegre
manuelalegre2011 | 5 de Janeiro de 2011
Declaração de apoio de Fernando Rosas à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário