sexta-feira, 5 de março de 2010

Candidatura de Fernando Nobre: Sinais Equívocos Mesmo! Manuel Alegre será o meu Candidato!

Eu quero Manuel Alegre para Presidente da República. Presidente de todos os Português!

Eu que tinha um apreço imenso pelo Dr. Fernando Nobre, no dia em que soube que ele ia se candidatar à Presidência da República, fiquei em choque!

O Dr. Fernando Nobre e indispensável no trabalho que faz há décadas! O meu desejo é que continue a Cumprir sua missão humanitária. E é por esse trabalho que as pessoas se ligaram muito ao Dr. Fernando Nobre.

Passado dias, depois de muito Reflectir, continuo a pensar que disparate não é o Fernando Nobre dividir a esquerda.

Não é político, nada nos garante que seja um bom Presidente da República, pois desde Durão Barroso, Mário Soares, passando por António Capucho ele apoiou Tendo sido mandatário em suas campanhas. Por último apoiou uma candidatura do BE nas Eleições Europeias.

É um homem sem valores políticos, que muda consoante uma promoção que quer ter. E isso não interessa a um Presidente da República que é um político Claramente carga.

Daniel Oliveira, seu num "Post" no seu Blog "Arrastão", escreveu isto sobre o candidato Dr. Fernando Nobre:

"Lamento, mas é exactamente por acreditar em valores que acredito (sou alguém e, espero) nessas coisas da direita e da esquerda. Conheço pessoas com carácter e coluna vertebral de direita. Muito à direita, mesmo. Dificilmente votaria nelas. Porque os meus Valores não se resumem um avaliações éticas sobre as pessoas. políticos também São Paulo. Há pessoas Sérias um defensor uma privatização da saúde. Podem ter o meu respeito pessoal, tem não mas o meu voto. Há pessoas com coluna vertebral que acreditam que o mercado sem Freio é que garante o desenvolvimento. Nunca votaria nelas para um cargo político. (...)"

Eu estou 100% de acordo com ele Daniel Oliveira. Toda a minha admiração por este homem, que eu adorava, se foi. Ele está a ser manipulado pelos Soaristas que não sabem perder e esquecer nem, muito menos, perdoar.

Eu, os portugueses e, também não vão perdoar ao Dr. Fernando Nobre um Reeleição de Cavaco Silva.

Deixo um artigo de Cecília Honório, "Sinais Equívocos", que não saiu ESQUERDA | Março 2010 | Publicação Mensal do Bloco de Esquerda | N. º 38, que podes adquirir por 1 €.
(clica 2 x sobre a imagem para uma aumentares!)
 
JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário