sábado, 13 de março de 2010

Inês de Medeiros, Vice-Presidente da Bancada Parlamentar do PS, em Entrevista à Sábado: "Se Sócrates mentiu, nem acho que seja muito grave"

De facto, enviei este vídeo por mail, pensando que não o receberia aqui. Mas recebi e ainda bem.

Aconselho uma Vejam o que e ouçam com atenção o vídeo, clicando na hiperligação em baixo que está.

Eu vi o video e fiquei pasmada. Para além de Inês de Medeiros ter dito "Se Sócrates mentiu, nem acho que seja muito grave", Tudo o resto que saiu da sua boca, neste vídeo, deixa, de facto, um português ter vergonha de ser representado por esta deputada. Como deputada, Inês de Medeiros, não presta e não tem ética. Acho que, se é boa noutras áreas, como que explorar, porque na política vale ZERO!

JOÃO


Olá!
Maria João Baptista da Silva achou este vídeo interessante e recomenda Decidiu-lo:


Clique no link acima para ver o vídeo ou copie a linha com o endereço para o
seu browser.
Filme! Partilhe! Veja!
Sapo Vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário