quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

[Manuel Alegre 2011] - Frente-a-frente com Cavaco Silva HOJE na RTP1

Este é o último e mais importante frente-a-frente entre candidatos presidenciais.
Tenho ficado quase que chocada com a falta de interesse que os portugueses têm manifestado em relação a estes importantíssimos debates.
Tenho ouvido e lido que as audiências são muito fracas.
Eu não perdi um único debate. E tenho pena que muitos daqueles que estão em casa no dia e na hora em que os mesmo têm sido transmitidos os tenham ignorado completamente. A cidadania é um direito. Mas é um dever!
Quem, como eu, vivi no tempo da ditadura, sabe o valor que é ter liberdade de expressão e liberdade de imprensa e que, se os portugueses continuarem alheados aos debates políticos, às candidaturas eleitorais, a absterem-se de ir às urnas, corremos sérios riscos em mantermo-nos em democracia.
Não te esqueças que temos perdido, quase diariamente, direitos laborais e direitos civis.
O actual Presidente da República Cavaco Silva já se deu ao trabalho de criticar quem anda a falar demais, dizendo «já existem palavras a mais na vida pública portuguesa...»
Não percas este frente-a-frente e não deixes que os outros escolham por ti.
No dia 23 de Janeiro de 2011 vai votar!
É um direito e um dever!
JOÃO
 




Quarta-feira, 28 de Dezembro, na RTP

Amigos e amigas,

Manuel Alegre estará hoje, às 20h50, na RTP, num frente-a-frente com Cavaco Silva.

A candidatura de Manuel Alegre
28 de Dezembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário