quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cartoons do Bartoon | Portugal Continua no Lixo | Período Em Que Ainda NÃO Havia Dirigente Eleito do PS


Rir é o melhor remédio... Mas, às vezes, embora as tristezas não resolvam os problemas, impedem-nos de tocarmos em assuntos que nos façam isso mesmo: RIR, para espantar as tristezas.
E é o que eu tenho feito, aqui, no Blog. Tive pudor em colocar os "Cartoons do Bartoon", apesar xde eu os ver todos os dias e de tentar rir com eles.
Mas a vida continua e eu vou fazer como sempre tenho feito: vou colocar uma semaninha deles. Não fresquinhos, porque são do período de 14 a 21 de Julho.
Os temas são estes:

  • Agências de Ratings, Abutres, FMI
  • Defesa dos Rendimentos do Capital
  • Resultados dos Exames de Português e Matemática do 12.º Ano
  • Ex-candidato António José Seguro:“andamos sempre a correr atrás do prejuízo”
  • O “EFEITO GOOGLE”...
  • Universidade Católica quer professores, alunos e funcionários vestidos com dignidade
  • Cimeiras Europeias: cumprimentam-se e deixam decisões adiadas para a Cimeira seguinte
São os "meus" maravilhosos, hilariantes, sempre "fabulásticos" tesourinhos...
Autênticas pérolas!
JOÃO
---------------------------------------------------------------------------------
PUBLICO.PT - Bartoon
------------------------------------------------------------------------------------
Clica nas imagens para as ampliares!

Sem comentários:

Enviar um comentário