quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fascista Grego Agride Deputadas de Esquerda ao Vivo | Esquerda.Net | Vídeo


Apetecia-me dizer "altamente!". Vi nas notícias e fiquei indignadíssima sem me ter apercebido que o deputado era do partido fascista grego Aurora Dourada. Pensei que era um deputado da direita. Não tinha som na televisão. estava ao telefone.

As situações estão a ser tão graves, na Grécia, como cá, também, que eu já tento viver fazendo humor constantemente, para não me findar por completo.
Pode ser que, agora, esse senhor deputado da extrema-direita, Ilias Kasidiaris - completamente fascista, que não deveria fazer parte de um parlamento democrático, eu acho -, seja, finalmente, penalizado.
Nenhum político sem escrúpulos parece ser julgado pelas acções criminosas e/ou antidemocráticas que pratica.
Vivemos num paraíso dourado para a corrupção e para os vândalos que destroem a democracia antes conquistada, onde tudo é permitido.
Assim não apetece viver!
Haja justiça!
JOÃO

Fascista grego agride deputadas de esquerda ao vivo | Esquerda


Agressão ao vivo




Greek far-right Golden Dawn Mp slaps another member
in LIVE Tv


(com subtítulos em Inglês)

Publicado em 07/06/2012 por
07 June 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário