terça-feira, 28 de setembro de 2010

8.º Aniversário do o "Rostos on Line" | Conversa com Heloisa Apolónia

No passado dia 25 de Setembro o "Rostos on Line" fez oito anos!

Não quero deixar de dar os parabéns ao "Rostos on Line" - www.rostos.pt - que leio com frequentemente. E, para assinalar este 8.º aniversário, deixo uma matéria com a Heloísa Apolónia, Deputada eleita pelos «Os Verdes» pelo Distrito de Setúbal, e que, para além dos meus queridos deputados do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, é uma deputada que eu admiro e cujas intervenções eu tanto gosto de ouvir.

Desejo continuação de um bom trabalho ao "Rostos on Line" e muitas felicidades para a sua revista que vai nascer e que será a 1.ª «Revista on Line» da Região de Setúbal.

JOÃO
-------------------------------------------------------------------

Heloísa Apolónia, Deputada de «Os Verdes» Setúbal
Rostos «essencial no concelho do Barreiro e em toda a região»


A propósito do 8º aniversário de «Rostos on line» Heloísa Apolónia, Deputada de «Os Verdes» eleita pelo Círculo Eleitoral de Setúbal, sublinha a - “avaliação do serviço público de informação que nos habituámos já a reconhecer ao Rostos e que se tornou essencial no concelho do Barreiro e em toda a região em que se integra”Heloisa Apolónia, refere – “Quero, em meu nome pessoal, mas também em nome do PEV e do seu Grupo Parlamentar, dar os parabéns ao jornal Rostos on line, desejando a continuação do serviço que presta durante muitos mais anos.

Este desejo decorre de uma avaliação do serviço público de informação que nos habituámos já a reconhecer ao Rostos e que se tornou essencial no concelho do Barreiro e em toda a região em que se integra.”

Um olhar atento à realidade concelhia e regional

“A imprensa regional tem um papel, para os cidadãos, ao nível da informação, como as autarquias têm, para as populações, ao nível dos poderes públicos: o papel de proximidade e de conhecimento e busca muito concreta das necessidades e dos interesses reais das pessoas. É essa proximidade que faz com que os cidadãos se reconheçam nessa informação, promovendo-lhes, simultaneamente, aquilo que não conseguem encontrar noutros órgãos de comunicação social: um olhar atento à realidade concelhia e regional, sem descurar a nacional, possibilitando conhecimentos locais e regionais importantes.” – acrescenta a deputada do Partido Ecologista «Os Verdes».

Desejamos os maiores sucessos ao Rostos on line

“Este serviço é um serviço público relevantíssimo e há que realçar que, na maioria das vezes, ele só existe pelo extremo gosto de participação pública e de intervenção em prol das localidades por parte das pessoas que assumem a criação e continuação da imprensa regional.

Desejamos os maiores sucessos ao Rostos on line.” – sublinha Heloísa Apolónia, na sua mensagem a propósito do 8º aniversário do Rostos on line.

Sem comentários:

Enviar um comentário