quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Frase com o Texto de "O Inimigo Público" | 23 de Setembro de 2010

O Inimigo Público faz 7 Anos!

Tem sido um bálsamo de boa disposição para compensar o desgaste que a crise tem feito na saúde dos portugueses.

Desejo a continuação de muitos e bons anos!

JOÃO
Dia 20 de Setembro de 2010

Festa do 7º aniversário do IP vai ter champanhe, caviar, strippers e convidados VIP mas não haverá provas disso porque ninguém está convidado Festa do 7º aniversário do IP vai ter champanhe, caviar, strippers e convidados VIP mas não haverá provas disso porque ninguém está convidado.
Por Vítor Elias

Dia 23 de Setembro de 2010


Aniversário do INIMIGO em Nova Iorque: redacção vai vender dívida pública e ver o musical Cats.
Por Mário Botequilha

INIMIGO em Nova Iorque – A redacção do INIMIGO PÚBLICO já está na Grande Pêra-Rocha e participa, ainda hoje, no programa de Oprah, a ver se saca um carro ou um estojo de maquilhagem ou o CD dos Jonas Brothers à borla.
A equipa IP veio aos Estados Unidos ajudar José Sócrates a vender dívida pública portuguesa, num quiosque à entrada do edifício das Nações Unidas, injectar botox e ver os plágios descarados que a Broadway faz dos musicais do grande La Féria.

Este é o ponto alto das comemorações do sétimo aniversário do INIMIGO, depois do ponto baixo que foi o envio da primeira edição do IP para o espaço, via CTT, para que os extraterrestres saibam que na Terra não há apenas vida inteligente, também há vida parva e Ermesinde e o “Prós e Contras”. A venda de dívida será promovida com o slogan “Comprar dívida é ajudar a manter esta classe política, logo o INIMIGO PÚBLICO. Força aí na maionese.” De Nova Iorque é tudo, a emissão contigo, José Rodrigues dos Santos. MB

Sem comentários:

Enviar um comentário