sexta-feira, 17 de setembro de 2010

«Seguir em Frente é...» por Ermelinda Toscano

«FAZER MELHOR POR CACILHAS» é e/ou era o Blog de ERMELINDA TOSCANO, a eleita do BLOCO DE ESQUERDA na Assembleia de Freguesia de CACILHAS (concelho de Almada, distrito de Setúbal) que fazia dele um espaço de informação, diálogo e reflexão com o intuito de «fazer melhor por Cacilhas».

"Seguir em frente é..." aparece como o último post lá inserido, datado de 25 de Agosto de 2010, em que a Ermelinda Toscano escreve:

«Há momentos na vida em que temos de optar. Para ficarmos de bom com a nossa consciência. Veja AQUI as razões que me levaram a esta atitude radical, numa carta que escrevi aos eleitores.

Mas a luta continua, só que noutros campos... Portanto, não se trata de desistir, muito pelo contrário. As notícias sobre a minha actividade política serão dadas no meu blogue pessoal Infinito's.»
 
No Blog «FAZER MELHOR POR CACILHAS» ela deixa-nos o ofício de renúncia ao seu mandato na Assembleia de Freguesia de Cacilhas que poderás ler se clicares 2 vezes sobre a imagem seguinte:
 
Deixa, também, a hiperligação para uma carta que escreveu aos eleitores do Bloco de Esquerda - que podem aceder tanto em cima como no final deste post -, em que explica as razões que a levaram a esta atitude de renúncia.

Lamento imenso que ela o tenha feito, mas às vezes é impossível ter-se estômago lutar contra a maré. E, também, por vezes, é bem melhor virarmos "armas" para outras frentes de batalha. A luta pode tornar-se mais eficaz!

A Ermelinda Toscano não desiste da luta nem desistirá nunca do Bloco de Esquerda.

Se leres a carta, vais entender aquilo que eu já sabia e que, francamente, também me faria renunciar...

JOÃO

Hiperligação:

Sem comentários:

Enviar um comentário