sábado, 27 de fevereiro de 2010

Audições da Comissão de Ética - Ser ou não Ser um "Talk Show"?!

Eu adoro este Bartoon! Claro que isso não é novidade para ninguém!
Uma vez mais, estava eu aqui fechada, cansada de limpar toda a destruição que aconteceu esta madrugada na minha varanda, nervosa com as notícias e a lamentar-me de não ser dia de semana para ver os fantásticos “shows” em que se têm transformado as audições da Comissão de Ética, quando fui ver o Bartoon. Não é que mais uma vez ele acertou na "mouche"!
Claro que o Canal Parlamento está a transmitir repetições de sessões da AR. Mas eu já as vi.
Espero, ansiosamente, pela Comissão Parlamentar de Inquérito, a única solução para os portugueses ficarem a saber a verdade dos factos.
Desejo a todos, por todo o lado do mundo, que estejam bem, apesar de todas as catástrofes que tem assolado muitos dos cantos do mundo.
Mas a vida continua e rir é o melhor remédio!
Abraço!
JOÃO

PUBLICO.PT - Bartoon - 27-Fev-2010
Clica 2 vezes para veres a imagem aumentada!

Sem comentários:

Enviar um comentário