sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Deputado Britânico do Parlamento Europeu,Nigel Farage, Insultou o Presidente do Conselho Europeu

Eu li a notícia e vi o vídeo. Fiquei estupefacta!
Não sei o que pensar! Sei que o deputado britânico disse tudo o que eu tenho ouvido dizer por aí...
Que pensará o BE disso?!!!
Eu não sei mesmo o que pensar!!!
Vou meditar sobre o assunto!
JOÃO

Deputado inglês insulta presidente do Conselho Europeu - vídeo
Publicado em 26 de Fevereiro de 2010

O deputado britânico Nigel Farage insultou o presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, na sua primeira audiência no Parlamento Europeu. Farage disse que o presidente tem "o carisma de uma esfregona" e acrescentou que vem de "um não país", numa referência à sua nacionalidade belga.
"Disseram-nos que, quando tivéssemos um presidente, veríamos uma figura gigante, um homem que seria o líder político de 500 milhões de pessoas. Lamento, mas tivemo-lo a si. Quem é você? Nunca ouvi falar de si, ninguém na Europa ouviu falar de si. Você vem da Bélgica, que é um não-país", disse Nigel Farage, líder do grupo de eurocépticos. "E desculpe, mas depois da sua prestação - não quero ser mal-educado - mas, para dizer a verdade, você tem o carisma de uma esfregona húmida e a aparência de um pequeno empregado de banco."
No Parlamento Europeu, houve quem contestasse de imediato as palavras e Herman Van Rompuy reagiu com uma expressão incrédula perante o ataque. Entretanto, a Bélgica já protestou vigorosamente contra a intervenção do deputado.

Sem comentários:

Enviar um comentário