domingo, 28 de fevereiro de 2010

Queres Apoiar Manuel Alegre nas Presidenciais 2011 ?! Podes Apoiar Aqui!

Eu hoje fui ao site da candidatura de Manuel Alegre E, depois de ter visto o site bem, em Cliquei Presidenciais 2011E, clicando, do lado direito do ecrã em Quero APOIAR, Abriu-se uma página onde pude colocar os meus dados Para apoiar uma candidatura em questão.
Fiz o apoio dando os meus dados e Permitindo que o meu nome, idade e profissão em aparecessem MAIOR, Cujos nomes aperecem por Distritos.
Se quiseres APOIAR Manuel Alegre, podes fazer o mesmo que eu eo meu marido já fizemos. E, podes publicitário o site também e esta forma de apoio.
Obrigada!





JOÃO

"Quem diz Pátria, diz República"

"Não serei candidato em nome de partido nenhum. Serei candidato por Portugal"

http://manuelalegre.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário