segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cãopanheiro - Talvez o Único Amigo que o Jovem teria...

Aconteceu no Brasil, penso que há cerca de dois meses, se tanto. Um jovem foi assassinado no Bairro Boqueirão, em Curitiba. O seu grande amigo, chegou minutos depois e ficou ao seu lado até o final...
Se for sensível como eu, não veja este vídeo:
http://vimeo.com/8245735

Mas uma amiga enviou-ma por mail e eu, não sabendo o que continha, vi-a. Estive muito tempo sem conseguir parar de soluçar. E, agora, não consigo deixar de pensar no que vi. Até a música que foi escolhida para o vídeo não podia ser mais pungente!
Aliás estou completamente desfeita! Tenho um filho jovem, que não tem irmãos, e não sei como ele irá acabar. Espero que não acabe assim…
Adorava que ninguém acabasse assim!
Se calhar aquele jovem não tinha mais amigos! E o cão, como ele deve ter sofrido!
O meu gato, se não me ouve respirar ou ressonar, quando durmo, vem logo cheirar a minha cara, sentir se estou a respirar...
JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário