sexta-feira, 9 de abril de 2010

Audição a Zeinal Bava da Portugal Telecom na Comissão de Ética na AR

Vejam este vídeo "O portuguesing do Zeinal" que eu não sabia que tinha sido feito e que está muito bom!
É um vídeo de Tiagoivocruz, elaborado através da gravação da audição a Zeinal Bava gestor do grupo da Portugal Telecom (PT), no Parlamento, no último dia 10 de Março, na Comissão de Ética, no Parlamento Português.
Eu, que vi a audição em directo e que durou horas.
Adorei ver, agora, o vídeo, pois fez-me lembrar como eu me ri daquele Zeinal Bava e da sua preocupação com o bom português e em ser compreendido...
Riam também, muito! E publicitem este vídeo.
JOÃO
O "Portuguesing" do Zeinal Bava da PT
Tiagoivocruz 13 de Março de 2010Zeinal Bava na comissão de ética, no último dia 10 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário