sexta-feira, 23 de abril de 2010

Festa do 25 de Abril - ALMADA!

36 Anos!
Está um chegar o dia da grande festa do 25 de Abril.
25 de ABRIL, SEMPRE!
JOÃO


"O 25 de Abril vai Celebrar-se em Almada COM UM espectáculo interpretado pelos OqueStrada, intensamente Pelos e Janita Salomé, Na Praça S. João Baptista, A partir das 22h de 24 de Abril.

Janita Salomé vai interpretar temas do ALGUNS Seu vasto reportório. Mais tarde, São OS pelos OqueStrada, intensamente Que Vão animar a hostes A partir das 00h30, Encerrando uma festa.

Como habitual Já É, QUANDO faltarem para 15 minutos um Meia Noite, sobe AO palco uma Comissão de Honra das comemorações do 25 de Abril. Uma Passagem Para o dia 25 de Abril Será assinalada com uma música Grândola Vila Morena, com Distribuição de cravos e hum com espectáculo de fogo-de-Artifício.

Na Manhã de 25 de Abril decorrerá UM desfile das Instituições Locais Várias das freguesias do concelho, A partir das 10h. DEPOIS da Concentração NAS SUAS freguesias habitual, o desfile segue Para o Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, Associações onde, Colectividades e Instituições Particulares de solidariedades social OS Celebrar Vão ideais de Abril. "

Fonte: C.M.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário