quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vejam Hoje - Dia das Mentiras - o Tempo de Antena do Bloco de Esquerda na RTP1

Não deixem de ver este vídeo que está muito bem pensado e realizado. E, apesar de ser para o tempo de antena do Bloco na RTP1, no dia das mentiras, ele vai mostrar uma das melhores do primeiro-ministro, garantindo que não iria privatizar a REN, "porque é uma empresa estratégica".
Bloco de Esquerda, a esquerda de confiança!
JOÃO
ESQUERDA.NET | Tempo de Antena | Abril | 2010
 
EsquerdaNet — 31 de março de 2010 — Privatizações: Sócrates garantiu ao parlamento que o Estado não abdicará da maioria da REN, mas agora quer privatizá-la; CTT: privatização dos Correios é ameaça ao interior; Francisco Louçã explica as razões para chumbar o Programa de Estabilidade e Crescimento proposto pelo governo; Tachomilhões: o jackpot dos prémios para os administradores da PT.

1 comentário:

  1. No vídeo do Tempo de Antena do BE, 1/Abril, foi cortado o som às palavras finais, que eram as proferidas pelo Ministro das Finanças «o que está aqui em causa, senhores deputados, é "Money for the Boys"». Este acto de vandalismo da propriedade intelectual e política do BE foi uma iniciativa da RTP ou foi uma intromissão do Governo na RTP, fazendo com que esta cortasse o som que saía da boca de Teixeira dos Santos?!!!!
    Estou muito indignada!
    JOÃO

    ResponderEliminar